Capa » Noticias » Cemaden lança licitação para contratação de empresa especializada para execução de serviço de manutenção de radares meteorológicos.

Cemaden lança licitação para contratação de empresa especializada para execução de serviço de manutenção de radares meteorológicos.

O Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (CEMADEN) do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações – localizado no Parque Tecnológico da cidade de São José dos Campos (SP), lançou edital de licitação na modalidade pregão eletrônico para contratação de empresa especializada para a execução de serviços de manutenção integrada (preventiva, preditiva e corretiva), com cobertura de risco e suporte logístico, do conjunto de sistemas de radares do CEMADEN (09 radares meteorológico de banda S, doppler, com dupla polarização).

O objeto do edital é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de serviços de manutenção integrada (preventiva, preditiva e corretiva), com cobertura de risco e suporte logístico, do conjunto de sistemas de radares do CEMADEN (09 radares meteorológico de banda S, doppler, com dupla polarização), incluindo o fornecimento de materiais, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

A publicação consta no Diário Oficial da União que circula nesta terça-feira (09.05.17).

Sobre o edital e envio de propostas

O Edital poderá ser retirado no CEMADEN, a partir do dia 09/05/2017 de 09h00 às 12h00 e de 13h00 às 17h00, no seguinte endereço: Estrada Dr Altino Bondesan, Distrito de Eugenio de Melo – em São José dos Campos (SP) ou pelo endereço eletrônico: www.comprasgovernamentais.gov.br.

O envio das propostas deverá ser feito a partir de 09/05/2017 às 09h00 no site www.comprasgovernamentais.gov.br.

A data de abertura das propostas ocorrerá no dia 23/05/2017 às 10h00 no site www.comprasgovernamentais.gov.br .

Mais informações: (12) 3205-0234 ou licitacao@cemaden.gov.br.

Confira também

Monitoramento da qualidade do ar passa a ser realizado em projeto do Cemaden, em parceria com escola de São José dos Campos

Alunos do ensino fundamental e médio participam do projeto, realizando o registro, análise de dados …