Capa » Noticias » Inscrições abertas para a Feira e Congresso de Tecnologia e Inovação no Parque Tecnológico de São José dos Campos

Inscrições abertas para a Feira e Congresso de Tecnologia e Inovação no Parque Tecnológico de São José dos Campos

A 8ª edição anual do RM Vale TI 2021 – Feira e Congresso de Tecnologia e Inovação – um dos principais eventos de Tecnologia da Informação e Comunicação do Brasil,  tem início nesta terça-feira,  dia 22 e se estende até o dia 25 de junho.

O evento virtual é coordenado pelo Parque Tecnológico de São José dos Campos – local onde está sediado o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) – unidade de pesquisa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI). O MCTI é um dos apoiadores do evento.

A RM Vale TI 2021 trará palestrantes e uma série de Talks com especialistas compartilhando as melhores soluções tecnológicas para áreas estratégica das empresas, também sobre o tema Tecnologia dos Negócios. O evento também contará com a tradicional Rodada de Negócios, 100% online, com reuniões reservadas entre empresas que buscam soluções e as que fornecem Tecnologias de Negócios.

Os interessados podem fazer inscrições pelo link :

https://rmvaleti.wellbiz.app/#/login

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo link:  www.rmvaleti.com.br

A Programação da 8ª RM Vale TI 2021 disponibilizada no link :  https://rmvaleti.com.br/programacao-2021/

Fonte: Ascom/Cemaden com Ascom/PqTec São José dos Campos

Confira também

Monitoramento da qualidade do ar passa a ser realizado em projeto do Cemaden, em parceria com escola de São José dos Campos

Alunos do ensino fundamental e médio participam do projeto, realizando o registro, análise de dados …