Capa » Noticias » Prefeitura de Guararema faz reunião com o Cemaden para parceria técnica

Prefeitura de Guararema faz reunião com o Cemaden para parceria técnica

O prefeito do município de Guararema (SP), Adriano Toledo Leite,  acompanhado de uma comitiva, esteve reunido com o diretor do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden),Osvaldo Moraes,  na última terça-feira (21), em São José dos Campos, para tratar sobre parceria técnica-científica.

Atualmente, o município de Guararema está na lista de municípios prioritários para o monitoramento realizado pelo Cemaden. A reunião teve o objetivo de discutir as possibilidades e viabilidades de parceria de cooperação técnica-científica entre o Cemaden e a Prefeitura de Guararema.

A comitiva foi recepcionada,  além do diretor do Cemaden, pela coordenadora de Relações Institucionais, Regina Alvalá e pelo chefe da Divisão de Monitoramento e Alertas, Gustavo Souza.

Além do prefeito, a comitiva de Guararema foi integrada pelo secretário municipal de Segurança Pública, Edson Roberto Moraes e por Maurício Vidal e Márcio Moreira, da Tama Company, empresa da área tecnológica.

Fonte: Ascom/Cemaden

 

 

Confira também

Monitoramento da qualidade do ar passa a ser realizado em projeto do Cemaden, em parceria com escola de São José dos Campos

Alunos do ensino fundamental e médio participam do projeto, realizando o registro, análise de dados …