Capa » Noticias » Vaga para pesquisador (a) com especialidade em processos de profissionalização

Vaga para pesquisador (a) com especialidade em processos de profissionalização

O Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) – unidade de pesquisa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) – abriu inscrições para uma vaga de especialista em processos de profissionalização. A vaga é para trabalhar no Projeto ELOS, coordenado por Victor Marchezini, pesquisador do Cemaden. O prazo de inscrição vai até o dia 31 de maio de 2021.

O(a) bolsista trabalhará com análise dos desafios relacionados à profissionalização dos agentes de defesa civil, mercado de trabalho, carreira.  O(A) candidato (a) selecionado(a) trabalhará de forma remota e terá suporte da equipe do Projeto ELOS, que tem analisado as capacidades e necessidades das defesas civis municipais.

O (A) candidato (a) deve ter mestrado ou doutorado em Ciências Humanas, com experiência de pesquisa comprovada no tema de profissões, mercado de trabalho, carreira; ter capacidade de análise de dados qualitativos e quantitativos; não estar cursando pós-graduação no momento; ter disponibilidade imediata.

O (A) selecionado (a) receberá bolsa no valor entre R$ 4 mil a R$ 7 mil (dependendo da titulação e da experiência) por um período de 2 meses (até 31 de julho de 2021).  O pagamento da Bolsa é por entrega de produto, não é por mês.

Processo de seleção:

  1. Os (as) candidatos (as) deverão enviar seu CVs através do formulário do google forms: https://forms.gle/eVghuY79a5nMt9RC7
  2. A segunda fase de seleção será composta por entrevista virtual. Os (as) candidatos(as) selecionados(as) serão contatados (as) por email até dia 01 de junho [somente candidatos(as) selecionados (as) serão contatados(as)].

Em caso de dúvidas, escrever para victor.marchezini@cemaden.gov.br ou contatar através do perfil do pesquisador na plataforma Linkedin (https://br.linkedin.com/in/victor-marchezini-5b69b21b )

Ascom/Cemaden

Confira também

Monitoramento da qualidade do ar passa a ser realizado em projeto do Cemaden, em parceria com escola de São José dos Campos

Alunos do ensino fundamental e médio participam do projeto, realizando o registro, análise de dados …